A próxima grande versão do sistema operativo da Google, o Android L, está próximo de ser disponibilizado para os utilizadores em geral. De acordo com novas especulações que surgiram na internet, o Android L estará disponível no primeiro dia de Novembro.

Apresentado durante o evento da gigante das pesquisas para os programadores no primeiro semestre de 2014, a nova versão da plataforma vai trazer grandes mudanças na interface do Android, como os botões iniciais, que ganharão um novo design.

Além disso, novos recursos chegarão aos utilizadores do sistema operativo, como uma melhoria na segurança, algo bastante pedido pelos consumidores que utilizam aparelhos equipados com o Android.

Se ficaste curioso para testar de perto o Android L, confira este vídeo que foi feiro com a versão de programadores da plataforma disponibilizada pela Google há alguns meses.

 

 

Antes da disponibilização do Android L, a Google deve apresentar o Nexus 6 e o Nexus 9, novo smartphone e tablet da empresa, entre os dias 15 e 16 de Outubro, e eles devem chegar ao mercado já com a nova versão da plataforma.

 

 

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Relacionado:
Samsung pondera desativar remotamente os Galaxy Note7 com defeito
PARTILHAR
Artigo anteriorFifa Ultimate Team 15 (grátis aqui!)
Próximo artigoHeadsUp uma forma diferente de ver as notificações
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.