Android 5.1 Lollipop via OTA para o HTC One M9 a partir de 01 de julho

O flagship HTC One M9 foi lançado com o Android 5.0 Lollipop. Desde o lançamento, em março, o aparelho ainda não recebeu uma compilação mais recente do Android. Relatórios recentes revelam que o mais recente Android 5.1 Lollipop chegará via OTA e estará disponível para os utilizadores das operadoras Sprint a partir de 1 de julho, e seguidamente para todos ;).

htc-one-m9.jpg

Na semana anterior uma ROM personalizada foi lançada para o HTC One M9 e agora o Android 5.1 Lollipop vai finalmente  estar disponível para os utilizadores da Sprint  a 01 de julho, segundo informações do site Android Central. O vice-presidente de gestão de produtos da HTC EUA, Mo Versi, twittou que a empresa aprovou o Lollipop 5,1 para os proprietários de HTC One M9 na Sprint. A atualização irá melhorar além de outras coisas a câmara do dispositivo.

A Sprint não lançou qualquer log de alterações na atualização Android 5.1 para os proprietários de HTC One M9. No entanto, está confirmada para breve uma notificação de atualização OTA.  A GSM Arena afirma que a actualização também pode corrigir problemas relacionados à conectividade Wi-Fi, notificações, segurança e muito mais.

O HTC One M9 vem com um Super ecrã de 5 polegadas LCD 3 que suporta resolução Full HD de 1080 x 1920 pixels. O display oferece uma densidade de pixels de 441 ppi. E está protegido por Corning Gorilla Glass 4.

Relacionado:
Confirmado: Novos smartphones da Google chegam dia 4 de Outubro

Por dentro do smartphone continua a ser muito interessante, com o seu chipset Snapdragon 810 que é acompanhado por 3 GB de RAM. Está disponível numa única variante de armazenamento nativo de 32 GB. Os utilizadores podem adicionar até 128 GB de microSD de armazenamento externo.

O dispositivo é equipado com uma câmara de 20 MP com flash LED duplo na parte traseira. Em vez de utilizar uma câmara UltraPixel que pode ser encontrada no modelo antecessor, a HTC decidiu utilizar um sensor de 20 MP da Toshiba. A frente possui uma câmara selfie de 4 MP, que é capaz de gravar vídeos em Full HD.

Este HTC tem ainda  uma bateria não removível de 2840 mAh de capacidade. O HTC One M9 está disponível em cinzento, ouro, prata / ouro e ouro / rosa rosa. Tem 9,6 milímetros de espessura e pesa 157 gramas.

FONTE

PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise OUKITEL U8 Universe Lollipop 64 bits – GearBest
Próximo artigoLeva o Power (bank) contigo – MIPOW SPL08 4500mAh
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.