Android 5.1.1 Lollipop pode ser lançado ainda esta semana!

Ainda nem meia dúzia de dispositivos têm o Android 5.1 e parece que o Android 5.1.1 está a chegar.
Podia não passar de um boato, e não mais que isso, mas vindo do famoso programador Artem Russakovskii, torna a veracidade do assunto mais que um rumor.


Artem Russakovskii fez um post na sua conta do Google+ a informar que o Android 5.1.1 será lançado “nos próximos dias (no fim desta semana ou na próxima)”. Esta versão do sistema operativo chegaria ao mesmo tempo para smartphones, tablets e smartwatches. O programador não dá muitas informações, mas alega que o Android 5.1.1 terá controlo por gestos e Wi-Fi no Android Wear, e também sugere que é por causa desta nova versão os Nexus 4 e Nexus 7 2013 ainda não foram actualizados.

Pessoalmente não acredito que seja esta semana que o 5.1.1 seja libertado, mas conhecendo Artem Russakovskii como conheço, acredito que está para muito breve uma nova versão do Android. Quando Artem Russakovskii afirma algo como afirmou, raramente falha.

Então e tu o que achas? Achas que está para breve e é mesmo por isso que o Nexus 4 e 7 ainda não receberam o Android 5.1?

Relacionado:
Mars é o primeiro smartphone da Vernee a receber o update do Android Nougat