Android 5.1.1 aparece no gestor SDK Android

Parece que a Google está a trabalhar arduamente para resolver os bugs do Android 5.1, e este por sua vez também já viu a luz do dia, somente para limar pequenas arestas e acima de tudo resolver bugs da sua versão anterior (Android 5.0.1 e Android 5.0.2).

Um utilizador do Google+ reparou que o Android 5.1.1 começou a aparecer no seu gestor Android SDK Estúdio, hoje de manhã. E após ter visto o comentário do utilizador, reparei que também no meu já aparece.

android 5 1 1 sdk manager Android 5.1.1 aparece no gestor SDK Android image

Alguns comentários de alguns programadores informam que nas ultimas semanas têm aparecido dispositivos a correr o Android 5.1.1 a visitar os seus sites e aplicações. Isso pode querer dizer que realmente a versão 5.1.1 já está a ser testada, e poderá não demorar assim tanto tempo até ver a luz do dia.

Então, mas o que isso trás de novo? Na realidade ainda nada sabemos. Mas esta liberação gradual de 0,1, afinal de contas, não passam de “bugs fixes”. É provável que esta versão não traga nada de novo ou traga somente pequenas alterações superficiais, apesar de pouco ou nada se saber dessa nova versão de firmware.

Resta-nos então ficar atentos a quaisquer anúncio da Google, bem como a possíveis imagens de fábrica dos dispositivos Nexus, que é onde a Google tem por habito lançar as suas novidades mais recentes.
Fica atento, pois assim que houverem novidade, certamente as disponibilizaremos em tempo útil para que estejas a par de todas as novidades.

Relacionado:
Google Maps agora mostra os limites de velocidade

 

FONTE