Conforme falámos aqui o Android Lollipop (ainda) não é para todos, mas já existem relatos da existência de bugs, uns mais preocupantes que outros, é um alívio ver que a Google já lançou um update que resolve os bugs encontrados,  na página do Google Developers já podemos encontrar o update para a gama Nexus.

 

feat ulist bzy7uk Android 5.0.1 Lollipop recebe update para resolver bugs iniciais image

_____________________________________________________________________________________________

 

Ainda não foi divulgado oficialmente quais os erros que foram corrigidos e/ou quais as melhorias efectuadas. Alguns sites afirmam que o update vem resolver um bug no factory reset,e ainda um outro na reprodução de vídeos do Nexus 7. Esperamos que a nova versão traga a opção de desactivar a criptografia (o que causou problemas de performance), entre outras.

 

Para já  o Android 5.0.1 está disponível, na forma de imagens de fábrica, para os seguintes equipamentos:

 

Nexus 7 2013(Wi-Fi)

Nexus 9

Nexus 10

Se têm um dos equipamentos com update disponível, tratem de actualizar e relatem a experiência.

 

Deixem os vossos comentários abaixo.

Relacionado:
LG G6 com data e local de lançamento confirmados oficialmente
PARTILHAR
Artigo anteriorNova versão do Nova Launcher traz mais novidades do Android Lollipop
Próximo artigoMotorola pode lançar “irmão gémeo” do Nexus 6 em 2015
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.