Na passada segunda-feira, 16 de Dezembro, a Sony anunciou que a atualização do Android para a versão 4.3 já está disponível para os smartphones Xperia Z1 e também ao Xperia Z Ultra. Além disso, a empresa também deixou claro que tem planos de disponibilizar o update para outros smartphones da sua família, e que isso deve acontecer  num futuro próximo.

No caso do modelo Z Ultra, uma das maiores novidades é o facto de o Android 4.3 levar o recurso Smart Social Camera. Com isso, mesmo quando a pessoa estiver com a câmera em funcionamento, é possível aceder e realizar o download de aplicativos de câmera do Xperia. O que facilita a vida de quem tem a fotografia como passatempo.

Além de tudo isso, os telefones também devem receber outras aplicações voltadas para aparelhos da marca Sony, sendo que o Smart Connect, Small apps e Track ID são alguns dos exemplos. Dessa maneira, caso você tenha um desses aparelhos e queira ter sistema operativo mais recente, basta realizar a atualização e aproveitar os benefícios.

Fonte: XperiaBlog
[fblike]
Relacionado:
LG V20 é capaz de chegar esta semana