Análise XSories PIXSPRINT Imprime as tuas fotos em qualquer lugar.

 

xsories_pixsprint_tp1.jpg

O digital já á algum tempo que que ganhou o seu lugar no nosso dia a dia. Poucos de vocês se recordam de quando a única forma de aceder ás fotos daquelas férias especiais, era pegar no album de fotos e folhear as páginas até encontrar aquela foto que queremos recordar.

Hoje temos um número ilimtado de fotos na palma da nossa mão, mas a verdade é que isto dá jeito para as encontrar, mas não para as expõr. Se quisermos expõr fotos em formato digital implica usar uma moldura digital, o que significa gastar € adicionais, e energia para alimentar o dispositivo.

O gadget de que vamos falar hoje permite imprimir fotos em qualquer lugar por uma ligação wifi direct ao vosso smartphone, para isto basta apenas ter a app para o efeito instalada no vosso smartphone e uma  XSories PIXSPRINT.

A marca especializada em acessórios e produtos de alta tecnologia  para a prática de desportos radicais, Xsories, também lança a sua impressora móvel, o XSories PIXSPRINT. Branca, com(14,5 centímetros x 9,4 centímetros x 2,5 cm) e um peso relativamente baixo (382g), a XSories PIXSPRINT imprime em cerca de (60 segundos) as fotos dos dispositivos iOS e Android ligados via Wi-Fi, directamente a partir do dispositivo ou através de uma aplicação.

Especificações :
Material: ABS
Alimentação: DC 7.4V
Resolução: 290 dpi
Velocidade: 60 segundos
Capacidade: 10 imagens
Formato da FOTO JPEG, BMP, GIF, PNG
Tamanho da imagem: 54x86mm
Bateria: Li-Polímero – 550mAh
Tempo de carga: 1h30
Compatível com: O conjunto deIMPRESSÃO PIXSPRINT (30 papéis de foto e 3 cartuchos de tinta)
Conteúdo da caixa: Bateria, Adaptador, Carregador, Papel de foto (10 folhas), 1 Cartucho de tinta, Manual, Cartão de garantia
Dimensões: 14,5cm x 9,4 cm x 2,5cm
Relacionado:
Zenfone 2 com nova atualização disponibilizada pela Asus

 

Gravámos um pequeno vídeo onde podem ver a impressão de uma foto para ficarem com uma ideia da forma de funcionalidade.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=i1pTOsqcYnE&feature=youtu.be”]

Este equipamento encontra-se dísponivel na loja da Orange por 119,99 €.

Que vos parece este conceito? Seia algo no qual considerariam investir ou nada disso?

 

PARTILHAR
Artigo anteriorInbox by Google dispensa convites, e agora é aberto para todos
Próximo artigoLenovo apresenta o primeiro smartphone com projetor laser
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.