Análise Autonomia Huawei Honor 7

O Huawei Honor 7 foi apresentado no final de junho,  Surgem agora os primeiros testes realizados com o dispositivo da fabricante chinesa.

Os colegas do GSMARENA documentaram através de testes de benchmark qual a  a autonomia garantida pela bateria de 3100mAh do Honor 7 podem ver os resultados nas imagens abaixo.

é bom relembrar que o dispositivo conta com um ecrã  IPS de 5,2 polegadas com resolução FullHD (1920×1080 pixels), processador Kirin 935 de oito núcleos Cortex-A53 a 2.2GHz, 3GB de memória RAM, 16GB/64GB de espaço para armazenamento interno, câmara traseira de 20 megapixeis e frontal de 8MP, além do sistema operativo Android 5.0 Lollipop com a Emotion UI.

Navegação WEB

honor7_web.jpg

O Honor 7 permite pouco mais de 10h30m em navegação web sem necessitar de ser carregado o que o posiciona ligeiramente acima do meio da tabela dos equipamentos analisados.
O Honor 7 consegue neste parâmetro melhores resultados do que por exemplo o iPhone6 e também do que equipamentos conhecidos pela sua boa autonomia como é o caso dos Lumia 830 e 640 LTE.

Reprodução de vídeo

honor7_video.jpg

Na reprodução de vídeo, mais uma vez, o Honor 7 se posiciona a meio da tabela, sendo que neste aspecto as diferenças de valores entre os equipamentos não são significativas, sendo que o Honor 7 permite 09h43m de reprodução de vídeo consecutiva sem ser necessário recarregar.

Relacionado:
Huawei MediaPad M3 com qualidade de áudio superior em parceria com a Harman Kardon

Talktime

honor7_talktime.jpg

Fazemos tantas coisas com os nossos smartphones que por vezes nos esquecemos do seu propósito original, que é (não sei se se recordam), fazer e receber comunicações telefónicas de voz.

Nesta análise , à excepção do Lenovo vibe Z2 Pro que conseguiu a marca impressionante de 33h20m e do BlackBerry Curve 9380 que conseguiu o pior lugar com apenas 06h52m de Talktime, todos os restantes equipamentos conseguiram valores entre 13h e 14h de conversação sem necessitar de serem recarregados.

Que ilações podemos tirar destes resultados?

Traduzindo esses números para o tempo em que um utilizador poderia utilizar o seu telefone sem necessitar de recorrer a uma tomada energética, temos um smartphone com características high end para aproximadamente dois dias de uso, considerando o tempo de 1 hora diaria em cada um dos parâmetros analisados e com o brilho do ecrã em 50%.

Deixem os vossos comentários.

FONTE

PARTILHAR
Artigo anteriorCyanogen tem mais utilizadores que Windows Phone e BlackBerry juntos
Próximo artigoXiaomi Redmi 2 Prime anunciado
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.