A Amazon lançou uma oferta relâmpago de 48 horas, e está a oferecer um conjunto de aplicações normalmente pagas, a custo zero. Os conteúdos servem para os Kindle, mas também para dispositivos Android.

No total são 12 as aplicações disponíveis, que a custo habitual resultariam num valor de cerca de 45 euros. A campanha decorre sexta-feira e sábado, dias 21 e 22 de março, e é uma das iniciativas que assinala o aniversário da gigante do ecommerce.

As ofertas destinam-se tanto a smartphones como tablets Android e aos modelos Kindle Fire HD e Kindle Fire HDX de 8.9 polegadas e 7 polegadas e podem ser descarregadas a partir da aplicação da Amazon ou do site.

Entre as apps visadas está o teclado virtual Swipe, a Runtastic Pro, programa para monitorizar a atividade física, que passam, respetivamente, de 0,79 euros e 4,95 euros, para custo zero.

Fazem igualmente parte da lista jogos como o Worms 2 Armageddon e a versão Gato das Botas do Fruit Ninja, além de outras aplicações como a Sketch Book Pro ou a Print Hand.

Texto e fonte: Tek

Relacionado:
Criança de 12 anos, gasta Involuntariamente 100 mil euros em publicidade na Google