A Xiaomi anunciou nesta terça-feira o seu smartwatch que dispensa o Android , para de acordo com a filosofia da marca conseguir fazer sucesso a um preço reduzido para os consumidores.

0B5CUt KUpXFUMU55eGo4Mm1DdTA Amazfit é o novo Smartwatch da Xiaomi image

O Amazfit é um relógio inteligente fabricado em parceria com a empresa Huami, que colaborou com a Xiaomi na produção da Mi Band. O dispositivo tem um sistema proprietário, design desportivo com ecrã circular e um preço baixo quando comparado com a concorrência.

O Amazfit é um equipamento com Design Inovador no entanto em termos de especiicações é bastante semelhante a outros produtos no mercado.

O smartwatch tem medidor de batimentos cardíacos e GPS integrados. O Ecrã tem 1,34 polegadas, um pouco menor do o Moto 360. Mas por dentro é até muito parecido com a primeira geração do Moto 360, pois a sua memória RAM é de 512 MB e o armazenamento interno de 4 GB. Já o processador trabalha na frequência de 1,2 GHz.

 

 

A bateria do aparelho é de apenas 200 mAh, mas a Xiaomi garante que oferece carga suficiente para deixar o Amazfit ligado por até cinco dias. Isto com utilização moderada e recursos como por exemplo o GPS.

O Amazfit também é à prova d’água e poeira, com certificação IP67.

O relógio sincroniza dados com a app Mi Fit, mesmo sem Android – o aparelho será vendido por um preço relativamente baixo, de US$ 120, ou R$ 392 em conversão direta. O acessório está disponível para compra somente na China desde de 31 de agosto.

Relacionado:
Huawei P9 e P9 Plus alcançam 9 milhões de unidades vendidas

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.