No último mês muitas notícias correram sobre bugs no sistema operativo iOS que em alguns casos significam perda total para o utilizador.

0B5CUt KUpXFUZUxESFR1c29jQ2c Alterar a data de um iPhone é o suficiente para provocar um hard brick image

Depois do erro 53 que consiste num Boot loop eterno caso o hardware tenha sido modificado (reparação em lojas não autorizadas), surge agora uma nova informação que indica que colocar uma data específica no equipamento e depois reinicia-lo é o suficiente para o transformar num pisa papéis dos caros.

Os equipamentos vulneráveis a este erro são os equipados com os chipsets A7, A8, A8X, A9 and A9x chips, independentemente da versão do sistema operativo.

Desaconselhamos que tentem mudar a data do vosso equipamento ou de alguém conhecido, pois isto poderá resultar em um equipamento inutilizavel.

A data “mágica” é 01/01/1970 e até agora só há duas soluções.

Abrir o iPhone e desligar a bateria

Entregar o terminal numa AppleStore.

Podem ver no vídeo abaixo o bug a ser provocado.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/ri5Dw73hriY”]

Fonte : Techno Buffalo

Relacionado:
Snapchat inicia vendas do Spectacles
PARTILHAR
Artigo anteriorImagens em alta resolução dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge aparecem na rede
Próximo artigoMWC16 Antevisão: O que esperar da SONY
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.