0B5CUt KUpXFUZnM2SVlWRHIzZ0E Alcatel OneTouch Idol 4 e 4S divulgados acidentalmente pela própria Alcatel image

Parece que a Alcatel se prepara para lançar um par de dispositivos, o OneTouch Idol 4 e 4S. Apesar de essa informação não ser oficial, a própria Alcatel OneTouch deixou escapar as características técnicas dos aparelho através da pagina de suporte da empresa.

E tendo em conta a página de suporte, o Alcatel OneTouch Idol 4 virá com um ecrã IPS de 5,2 polegadas com resolução 1080p, e a corre Android 6.0 Marshmallow. Será alimentado por um processador octa-core 1.7GHz + 1.2GHz. E pelo que se percebeu, o OneTouch Idol 4 terá várias variantes, mas todas elas 16GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão MicroSD, embora um virá 2GB de RAM, outro virá 3GB. Virão também com câmara traseira de 13MPx, juntamente com uma câmara frontal de 8MP com bateria de 2160mAh.

Já o Idol 4S que também virá com Android Marshmallow, vem com ecrã AMOLED de 5,5 polegadas com resolução QHD 1440p. Será alimentado por um processador octa-core 1.8GHz + 1.4GHz, e virá com 32GB de armazenamento interno e mais uma vez mais expansível via cartão microSD e 3GB de RAM. A câmara traseira principal será de 16MPx, enquanto a câmara frontal será semelhante á do Idol 4, com 8MPx e com flash dedicado.

Como esta é uma informação não oficial, não há até o momento qualquer informação de preços de cada um dos telefones. Parece provável que ambos os aparelhos sejam formalmente revelado em breve, talvez no MWC 2016 em Barcelona.

Relacionado:
Vivo X9, X9 Plus confirmados com a câmara do S7 Edge - sensores Sony IMX376

 

 

VIA