Apesar de ainda não ter sido anunciado, e com previsão de anuncio para amanha, o Xiaomi Mi 5S já obteve a pré-reserva de 1,823,305 pessoas, que efetuaram o seu pré-registo no site oficial da fabricante chinesa.

A fabricante chinesa revelou pela primeira vez, com antecedência, quando começarão as vendas e em que canais o smartphone pode ser adquirido. Assim o MI 5S poderá será colocado á venda já no próximo dia 29 na popular loja online Jingdong (JD.com), ou seja, apenas dois dias depois de ser oficialmente lançado, e pela primeira vez as reservas podem ser feitas, ainda antes de divulgado oficialmente.

mi-5s-resevatns-2.jpg

Nos últimos dias temos visto imensos leaks por parte de fontes não oficiais, mas também temos visto alguma informação ser transmitida pela própria Xiaomi, como por exemplo a presença de um sistema duplo de câmaras na parte traseira do equipamento.

O evento de oficialização está marcado para amanha, pelo que só aí teremos a informação completa de como é composto o Xiaomi Mi 5S. Mas tendo em conta o que se tem falado, o equipamento deverá vir equipado com um ecrã de 5,15 polegadas com 3D touch, Snapdragon 821, 6GB de RAM e duas câmaras traseiras.

Haverá também a possibilidade de existir o Mi 5S Plus que é em tudo idêntico à sua “versão normal”, mas que virá com ecrã de 5,7 polegadas com a resolução QuadHD.

Relacionado:
5 Dicas para escolher o Smartphone ideal