Que a Oneplus estará a preparar o sucessor do seu actual topo de gama, o Oneplus 2, já não é novidade para ninguém, mas que o mesmo poderá eventualmente pronto, isso sim já é uma novidade.
Foi divulgado o primeiro vídeo daquele que deverá ser o próximo topo de gama da fabricante chinesa OnePlus, o Oneplus 3.

Tendo em conta o vídeo que vimos acima, tudo leva a querer, que a Oneplus abandonará o seu DNA actual e traz-nos um novo conceito visual.
O vídeo diz-nos que o novo smartphone deverá vir com um frame metálico à volta de todo o dispositivo, tal como a já frequente porta no padrão USB Type-C que ficará localizada na parte inferior do dispositivo.
O botão físico que se encontra na lateral direita do dispositivo aparenta vir com sensor biométrico. Na parte de trás do dispositivo encontra-se bem “vincado” o logótipo da empresa bem como o duplo flash led do sensor fotográfico.
Os altifalantes desta vez aparentam estar na parte frontal do equipamento.

No entanto é só um primeiro vídeo, e nada nos garante que seja fidedigno ou que seja o resultado final. Vamos aguardar mais um pouco para ver o que a Oneplus nos trás.

Relacionado:
LG apresenta o LG U: um gémeo falso do Nexus 5X