Agora já podes testar os Samsung S6 Edge e Note 5 no teu Android

A Samsung está empenhada em divulgar junto dos consumidores os seus lançamentos mais recentes, se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé.

A Samsung desenvolveu aplicações que permitem qualquer utilizador Android experimentar o que é usar um Galaxy S6 Edge Plus ou um Galaxy Note 5. Estas aplicações são chamadas de Galaxy Note 5 Experience e Galaxy S6 Edge+ Experience, e podem ser instalados em qualquer aparelho com o sistema operativo da Google com as especificações mínimas exigidas, que são: processador de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM, tela de 720p e Android 4.1 Jelly Bean.

S6_Edge_Plus.jpg

Estas aplicações prometem simular com sucesso a experiência de usar um equipamento com ecrã curvo, como o Galaxy S6 Edge Plus, ou o Galaxy Note 5.

Há mais recursos interessantes que são simulados pelas apps, como o serviço People Edge e as funções de recarga rápida e de transmissão ao vivo do S6 Edge Plus, o menu Air Command e as novidades na área de fotografia presentes no Note 5.

Para fazerem o teste com as aplicações, instalem o Galaxy Note 5 Experience clicando neste link e o Galaxy S6 Edge Plus Experience neste link.

Relacionado:
Huawei oficializa o Mate 9 Pro com ecrã curvo e 6GB de RAM
PARTILHAR
Artigo anteriorAsus lança o ZenFone 2 Deluxe Special Edition com 256GB
Próximo artigoHuawei e Benfica Sessão de autógrafos!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.