A Estratégia no Modo Clássico

Bem-vindo a Age of Civilizations, um jogo que segue a fórmula mais simples da estratégia por turnos, sem complicações, gráficos elaborados ou animações catitas mas que nos vicia rapidamente.

0B5CUt KUpXFUSm9VMWxIY20zUFU Age of Civilizations para Android image

Testámos a versão Lite (gratuita) que não contém restrições na jogabilidade e onde são disponibilizados 2 packs de civilizações num dos quais podemos escolher Portugal e em português.

0B5CUt KUpXFUaTFtOTFjcDUtX1E Age of Civilizations para Android image

 

Este jogo oferece as opções tradicionais da estratégia por turnos: recrutar e conquistar, propor paz, pactos de não-agressão ou alianças, para além da declaração de guerra, mas deixa de parte as vertentes desenvolvimento económico ou civilizacional dada a sua vertente puramente militar, tens apenas hipóteses de construir por província (país) um forte, uma torre e um porto (onde aplicável).


0B5CUt KUpXFUWDNMX2JjTjk5VlU Age of Civilizations para Android image 0B5CUt KUpXFUNS0zQVhDYlNxSFU Age of Civilizations para Android image

 

Após conquistar a capital de outra civilização é possível criar um estado vassalo, que permitirá reforçar as tuas hostes militares sem “queimar” os teus pontos de turno, nem afectar o teu tesouro, podes em qualquer momento dissolver um estado vassalo.

 

A versão paga (1,89€ de pagamento único) permite login no Google Play para registar os teus sucessos, assim como desbloquear um total de 193 civilizações e 3 modelos (Era Moderna, WWI e WWII).

Existem no total 5 Age of Civilizations, o original e as versões: Europe, Asia, Americas e Africa, assim como as respectivas versões Lite.

Relacionado:
Pocketshare transforma o teu telefone numa Flash Drive Wireless (temos licenças Premium para oferecer)

0B5CUt KUpXFUVm9DYWdwc2JTZkk Age of Civilizations para Android image

A autoria deste texto é do nosso leitor José Camarinhas ao qual agradecemos a colaboração.

PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise: Tronsmart Pavo M9
Próximo artigoAnTuTu divulga ranking dos 10 processadores mais velozes do mercado
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.