Afinal vai ou não o Samsung Galaxy Note II receber actualização para Android Lollipop?

No passado mês de Dezembro, noticiamos aqui que o Samsung Galaxy Note II, iria ser um dos dispositivos que iria receber a actualização para o Android Lollipop.
Depois entre esse dia e até ao fim do mês de Janeiro, “muita tinta correu” por essa internet fora que a informação que afinal o Note II não iria receber a tão esperada actualização. Entretanto no dia 12 de Fevereiro, surgiu uma nova confirmação por parte da Samsung da Polónia, que confirmou que o Galaxy Note II, iria realmente receber a tão esperada e já polémica actualização.

Na passada segunda feira, e como a actualização teima em realmente não aparecer, surgem novas informações que dão conta que o Note II poderá realmente não receber a actualização.
Os possuidores dos telefone em questão, de desanimados já não passam, e muitos já procuram soluções para manter o seu equipamento com a ultima versão do sistema operativo da Google.
Mas felizmente novas informações surgiram da Samsung Espanha, ao contradizer a informação de que o dispositivo não irá receber a actualização. De acordo com a sede espanhola da Samsung, o Galaxy Note II realmente irá receber a última versão do sistema operativo da Google.

A Samsung Espanha deixou claro que a empresa ainda está a trabalhar na versão do sistema operativo para o Note II, e que a mesma ainda não está totalmente pronta para ser disponibilizada para o público em geral. Ou seja, se na realidade não ocorrer nenhum problema de compatibilidade durante esse processo, os utilizadores receberão o Lollipop sem nenhum problema.

 

Relacionado:
Galaxy S7 com Android Nougat no GFXBench

bg_container.jpg

 

FONTE