Teve mesmo que ser a Meizu a desmentir que a fotografia que mostrava o painel posterior do possível iPhone 7, que foi divulgada esta semana (16 março) se trata na verdade do seu novo modelo Pro 6, este será opróximo flagship feito pelacompanhia chinesa, subsituindo o Pro 5 como flagship da marca.

Para ilustrar as suas afirmações a Meizu divulgou uma imagem completa da traseira do equipamento, onde se poder ver o logotipo da Meizu, pode ver-se que se trata do mesmo equipamento e não, não é um iPhone.

A imagem referida pode ser vista abaixo:

meizu_pro6.jpg

Esta “confusão” acaba por ser benéfica para ambas as companhias, pois na verdade estamos aqui a falar dos seus produtos e o mesmo acontecerá um pouco por todos os sites de tecnologia.

A Meizu aposta forte neste novo Pro 6 e traz novidades que podem ser determinantes para o sucesso deste produto.

Para além deespecificações de topo, supostamente poderemos contar com 128 GB de ROM interna, para além do “Quick Charge” carregamento rápido, e sistema operacional Flyme 6.0 e 6GB de RAM.

 

Temos ainda a possibilidade da inclusão do 3D Touch, que já surgiu em Leaks anteriores.

Na imagem em baixo podemos ver em uso o 3D touch,  muito semelhante a algo que já testámos aqui na review do Zte axon mini premium.

id161372_1.jpg

 

A Meizu é a única empresa à excepção da Samsung a usar os processadores  da linha Exynos, em alguns casos conseguindo alcançar até um desempenho superior aos equipamentos da Sul Coreana com os mesmos componentes.

Relacionado:
Meizu anuncia uma versão ainda mais económica do topo de gama MX6

Esta relação entre as empresas deverá ter continuidade no ano de 2016 dados que um novo rumor aponta  para o uso do SoC Exynos 8870 no novo Pro 6 da companhia chinesa.

VIA / FONTE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.