Adobe Premiere Clip chega ao Android

 

adobe premiere clip 1024x564 Adobe Premiere Clip chega ao Android image

 

O editor de vídeo da Adobe, Premiere Clip, já está disponível para Android. A aplicação já se encontrava disponível para o sistema iOS, e agora chega ao sistema operativo móvel mais usado do planeta.

Actualmente, os telefones móveis produzem fotos e vídeos de alta qualidade, o que faz com que a edição de vídeo seja muito procurada entre os utilizadores de smartphones, e por isso a adobe decidiu disponibilizar um editor de vídeo simples, completo e o melhor de tudo gratuito

O Adobe Premiere Clip caracteriza-se por permitir a produção de vídeos “quase automaticamente” onde o utilizador necessita apenas selecionar as fotos para criar um vídeo. Mas se o utilizador é criativo, o programa dá opções para ajustar várias configurações, como aparência e sincronização de música, entre outros.

Outro aspecto interessante é a integração do Premiere Clip com outras aplicações da Adobe, como Adobe Capture, alem de permitir exportar projectos do Adobe Premiere Pro para PC e Mac, graças à ferramentas Adobe CreativeSyns.

Para a maioria dos utilizadores outra das vantagens é a possibilidade das criações poderem ser partilhadas nas redes sociais.

O Adobe Premiere Clip está disponível para download aqui.

Relacionado:
Samsung inicia produção de RAM LPDDR4 de 8 GB: Galaxy S8 será o primeiro?