Adblock lança browser que bloqueia a publicidade na internet

A famosa aplicação Adblock, que é muito conhecida para bloquear a publicidade em páginas da Internet, já conta com extensões para Chrome, Firefox e Safari, e está a dar mais um passo no seu trabalho, ao desenvolver um navegador próprio para Android, que trará todas as regalias que as extensões já trazem.
Como tal, todas aquelas publicidades que aparecem em forma de popup no nosso browser, vídeos, e diversos outros, estão com os dias contados. Num post na comunidade oficial do Google Plus para o Adblock Browser para Android, o programador informou que a aplicação será baseado na versão do Firefox para a Android – ou seja, ele será basicamente, uma versão do firefox com alguns extras para bloquear conteúdo indesejado. Há também a possibilidade de deixar a função de bloqueio desligada, caso os utilizadores assim o desejarem. Outro ponto interessante que é referido é a possibilidade de reproduzir vídeos do YouTube diretamente da próprio aplicação, sem necessidade de abrir na aplicação dedicada.
Como o browser ainda não está disponível para todos na Google Play Store, para fazer download é necessário primeiro entrar na comunidade oficial, depois registar-se como testador, e só então, o download da aplicação poderá ser feito.

Convém lembrar que a aplicação se encontra em fase beta, por isso é normal surgirem bugs, como tal, se necessitas de um browser realmente estável e sem bugs, não recomendamos ainda o seu uso.

Relacionado:
Xiaomi Mi5c com preço divulgado antes de tempo: é incrivelmente baixo!

adblock browser android Adblock lança browser que bloqueia a publicidade na internet image