A Acer anunciou que em 2017 irá oferecer sistemas de realidade virtual (HDMs) através do Windows 10 Creators Update. A acrescentar ao atual portfolio que inclui o sistema profissional e de entretenimento baseado na localização do utilizador, StarVR, desenvolvido juntamente com a Starbreeze, os novos sistemas expandem a oferta VR da Acer para todos os tipos de utilizadores. Estes sistemas irão variar entre HDMs topo de gama com qualidade de cinema, headsets mais acessíveis possíveis através da Windows Holographic Platform e PCs VR-ready e plataformas para alimentar todos esses sistemas.

0B5CUt KUpXFUM3I0NjFOeXBNWnM Acer expande a sua oferta VR ao suportar a Windows Holographic Platform no primeiro trimestre de 2017 image

Os novos headsets estão agendados para o primeiro trimestre do próximo ano, com preços a partir de 299 €. Os novos HDMs poderão ser usados em portáteis e desktops acessíveis e estão a ser concebidos para permitir experiências de computação progressivas e acelerar a adoção de novas e intuitivas formas de interagir com o mundo.

Os HDMs pesos leve incluem uma câmara integrada para aplicações de mixed reality e suportam altas resoluções até 1440×1440 para cada olho, com sensores integrados capazes de localização posicional com 6 graus de liberdade para uma configuração simples, permitindo assim que os utilizadores se movam livremente enquanto usam o sistema.

Relacionado:
Galaxy S6 aparece no GFXBench com Android Nougat

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.