O ano de 2013 não foi um ano muito bom para os fabricantes de computadores. Em média, as marcas perderam 7,6% dos consumidores, em uma comparação ao ano de 2012. Uma das empresas que mais sofreu com isso foi a Acer, que viu seus números caírem em 34,5%.

Parte dessa queda deve-se ao baixo interesse dos consumidores ao Windows 8, o que fez com muitas pessoas continuassem com seus antigos computadores já equipados com o Windows 7. Pensando nisso, a Acer decidiu investir em um novo nicho do mercado internacional, adaptando o sistema operativo Android ao mundo dos desktops. Isso mesmo, o sistema portátil da Google agora pode equipar computadores.

O modelo TA272 HUL é o primeiro a ser anunciado. Trata-se de um all-in-one com ecrã de 27 polegadas e resolução de 2560×1440 pixels — o que pode garantir resultados bem interessantes nos jogos e também para a reprodução de filmes. Pode parecer engraçado, mas ele dispôe de apenas 16 GB de memória de armazenamento, não havendo ainda informações sobre possíveis expansões.

Cada unidade do Acer TA272 HUL deverá chegar ao mercado internacional pelo preço de €800…

Fonte: BGR

Relacionado:
Vice Presidente da Lenovo lança poster do Zuk Edge

2 COMENTÁRIOS

  1. Parece-me que a Acer está a apostar num bom caminho mas esse preço…. Com apenas 16Gb??

Comments are closed.