A Tag Heur entrou no Android Wear

 

Aparentemente há marcas de relógios que não vão ficar de braços cruzados a ver o Android Wear roubar quota de mercado a marcas que em alguns casos existem há centenas de anos.

TAG Heuer Connected 840x473 A Tag Heur entrou no Android Wear image

É o caso da Tah Heur fundada em 1860, e que está aí para as curvas, e sem receio de abraçar as novas tecnologias de forma a ir ao encontro do que os consumidores querem. E ultimamente há poucos acessórios tão desejados como os smartwatches.

A TAG é a primeira marca tradicional de relógios a entrar no jogo dos “wearables” e fê-lo com uma proposta impressionante, o TAG HEUER CONNECTED.

TAGHeuerConnectedGroup 840x326 A Tag Heur entrou no Android Wear image

Por baixo do design de luxo pela qual é conhecida a Tag Heur incluiu um poderoso smartwatch com uma bateria de  410mAh um processador de 1.6GHz dual-core da Intel , 1GB of RAM e 4GB de armazenamento.

Este item de luxo vai começar a ser comercializado na sua versão preta nos EUA por cerca de 1500$

Podem ver o vídeo de apresentação para ficarem com uma ideia do que este relógio traz de novo.

Relacionado:
Honor S1 será um Smartwatch #forthebrave
PARTILHAR
Artigo anteriorAnTuTu Benchmark tem novo lider… Kirin 950 continua a fazer estragos
Próximo artigoLeagoo Alfa de 5 polegadas e Android 5.1 por 43€
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.