A HTC volta a usar a Apple como alvo das suas campanhas do HTC A9

A HTC está a passar um momento único na sua história, a crise dentro da companhia levou a que não fosse divulgados relatórios e projecções financeiras nos próximos meses, mas estas fragilidades parecem estar apenas nos números, porque a julgar pela forma como atacam a Apple nos seus videos promocionais, a HTC parece estar de muito boa saúde.

20 iphone htc a9 chamada A HTC volta a usar a Apple como alvo das suas campanhas do HTC A9 image
Saiu esta semana um novo vídeo de promoção ao HTC A9 , onde a Apple é ridicularizada e a HTC  divulga seu novo smartphone, o HTC A9, que possui um design que lembra o iPhone 6.

 

O vídeo em questão é cheio acção, parkour e corridas ao ar livre, como o equipamento aparece pouco no vídeo abaixo podem ver as especificações deste modelo:

Especificações | HTC A9

– Display: 5” com 1920 x 1080 de resolução
– SO: Android 6.0 Marshmallow
– Processador: Qualcomm Snapdragon 617 Octa-core 1.5 GHz
– Memória: 3GB de RAM | 32 GB interna + até 2 TB via cartão microSD
– Câmera: 13 MP traseira| 4 MP frontal
– Bateria: 2150 mAh
– Preço: 372€ (ao cambio actual)

20 iphone htc a9 item A HTC volta a usar a Apple como alvo das suas campanhas do HTC A9 image

Esta não é a primeira vez que a HTC usa a picardia com a Apple como forma de promoção, lembram-se do célebre convite para uma batalha de RAP? Infelizmente a Apple não aceitou, ia ser muito interessante.

Relacionado:
Tribunal dá razão à Samsung e invalida queixas da Apple

 

 

PARTILHAR
Artigo anteriorJá existe mais informação disponível sobre o Lenovo Vibe X3
Próximo artigoGoogle adquire a Fly Labs
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.