Google_cardboard.jpg
A Google anunciou ontem que vendeu cerca de 5 milhões de unidades do Cardboard, um dispositivo simples que permite aos utilizadores experimentar realidade virtual através de algumas aplicações em em dispositivos móveis, como smartphones.

Um ano e meia depois de ter lançado o Cardboard a Google informa que até à data de ontem tinham sido realizados 25 milhões de downloads de aplicações Cardboard no Google Play.
A realidade virtual é um segmento que já vem sido explorado pelo Google já faz algum tempo, mas a empresa mergulhou no conceito este mês, ao criar uma nova divisão para realidade virtual.

No mesmo anuncio, a Google informa que mais de 350 mil horas de vídeos no YouTube foram assistidas no modo de realidade virtual.

Relacionado:
Snapshat lança os Spectacles os óculos de partilha de vídeos
PARTILHAR
Artigo anteriorHuawei vai lançar 4 dispositivos da gama “P9”
Próximo artigoHuawei anuncia o Honor Holly 2 Plus
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.